Artigos

Feriados Paraguai 2016

Datas em que as lojas fecham no Paraguai  01/01 – Ano Novo:  03/02 – Aniversário de Ciudad del Este:  20/04: Domingo de Páscoa: As lojas funcionarão normalmente no sábado e na segunda-feira. Sexta-feira (18/04/2014) é feriado santo no Paraguai, em virtude do dia de Nossa Senhora do...

Promoções de natal das lojas do Paraguai

O Natal está chegando e com ele as tradicionais promoções de fim de ano nas lojas do Paraguai. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); A PontoCom irá sortear um automóvel 0KM, além de muitas promoções. Perfumes, maquiagens, óculos, bolsas e acessórios terão descontos de até 80%. Mas...

Se você tem dicas, sugestões ou dúvidas deixe seu comentário abaixo.

Deixe seu Comentário

Loja de Motores de Passo e Drivers.

Bom Dia,
Eu gostaria de saber se tem alguma loja no paraguai que comercializa motores de passo, drivers e outros itens para CNCs?

Funcionamento final de ano

Olá, gostaria de saber se durantes as festas de final de ano as lojas fecham, vou para casa de parentes em uma cidade próxima de Foz no natal e pretendo ir até Ciudad del Este fazer compras no dia 26/12.

compra

irei ao paraguai essa semana dia 16/10 e gostaria de saber como está a fiscalizacao nas estradas. com relacao aos valores.. irei comprar bebida na argentina (duty free) e compra brinquedos no paraguai... a minha quota é 300 dolares para os dois paises ou 300 para cada pais?

Re:compra

A cota é de 300 dólares para compras no exterior independente do país.

Att, Comprar no Paraguai

Gopro Hero4

Alguém tem previsão de quando que chega a Gopro hero4 no Paraguai?

Lojas

Existem as lojas master10 e navenet em salto del guaira?

Re:Lojas

Somente em Ciudad del Este.

Att, Comprar no Paraguai

Xbox One

Quais são as melhores lojas de informática/eletronico em salto del guaira?
vou pro paraguai esse mes e pretendo comprar um Xbox One

VALOR DOLAR

ALGUÉM PODE ME INFORMAR A COTAÇÃO DO DOLAR HOJE EM SALTO DEL GUAYRA...
OBRIGADO....

Re:VALOR DOLAR

R$ 2,52.........

Novo comentário

Promoções