Artigos

Feriados Paraguai 2016

Datas em que as lojas fecham no Paraguai  01/01 – Ano Novo:  03/02 – Aniversário de Ciudad del Este:  20/04: Domingo de Páscoa: As lojas funcionarão normalmente no sábado e na segunda-feira. Sexta-feira (18/04/2014) é feriado santo no Paraguai, em virtude do dia de Nossa Senhora do...

Promoções de natal das lojas do Paraguai

O Natal está chegando e com ele as tradicionais promoções de fim de ano nas lojas do Paraguai. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); A PontoCom irá sortear um automóvel 0KM, além de muitas promoções. Perfumes, maquiagens, óculos, bolsas e acessórios terão descontos de até 80%. Mas...

Se você tem dicas, sugestões ou dúvidas deixe seu comentário abaixo.

Deixe seu Comentário

COMPRAS NO PARAGUAY SAMSUNG S4

O GUIA FOI NOS BUSCAR NO HOTEL, QUEM NOS DEU ESTA REFERENCIA FOI O HOTEL E POR ISSO CONFIAMOS, O PREÇO DADO POR ELE , ERA O MESMO DOS OUTROS, DURANTE A VIAGEM FOMOS CONVERSANDO E NOS LEVOU NO SHOPPING DEL ESTE E LOGO APÓS AO SHOPPING AMERICANA, LOJA SONY MIAMI SHOP, NOS ENGANARAM, PRODUTO NÃO FUNCIONA MAIS, PASSARAM GUARANIS A MAIS, PODERÍAMOS RECLAMAR NA POLÍCIA SE VOLTÁSSEMOS PARA LÁ, MAS ACHO QUE É PREFERÍVEL PERDER ESTE VALOR E NUNCA MAIS, NUNCA MAIS VOLTAR A ESTE LUGAR, PODE TER CERTEZA QUE POR MAIS ESCLARECIDO QUE VOCÊ SEJA, VOCÊ VAI CAIR NA LÁBIA DELES..AGORA FICO AQUI COM ESTE APARELHO CABRITADO,
SÓ DÁ PARA JOGAR NO LIXO....

Re:COMPRAS NO PARAGUAY SAMSUNG S4

Caros, acabei de receber uma mensagem da MIAMI SHOP no sentido de resolvermos a situação e me sinto na obrigação de voltar a publico para testemunhar esta ação de conciliação.
Grato a MIAMI SHOP pela iniciativa e a todos que lêem esta postagem.

Re:COMPRAS NO PARAGUAY SAMSUNG S4

tudo foi resolvido, ótima loja e pessoas atenciosas e ótimas, indico a Sony miami shop, desconsiderar o nosso comentário, pois tudo foi resolvido a contento.

povo hebreu

Relatos sobre de onde vieram e onde estão o verdadeiro povo Hebreu
https://www.blogverdades.com/#!o-verdadeiro-povo-hebreu/cwyq

Importar para o paraguay

Olá, eu gostaria de saber quais as taxas de importação para o paraguay, ou seja, importar da CHINA para um endereço la no paraguay e depois busca-lo (fugindo assim dos 60% de importação aqui no BR()

relogios

Ola galera boa noite alguem sabe de algum lugar la no paraguai em guaira ond eu acho relogios replica perfeita do original...

Loja virtual Mega Eletrônics...é pilantragem

Pessoal, não aceitem que os guias de rua te levem à loja nenhuma...eles são pilantras...Ao atravessarem a ponte a loja fica na rua da direita, paralela a rua principal...Só pilantragem...Nuca comprem sem pesquisar antes...
Eu queria ir na Mega Eletrônicos, que é um shopping aconselhável, porém me levaram à uma loja chamada Virtual Eletrônics, uma imitação da Mega Eletrônics...vendem material velho, recondicionado e muito mais caros.
A dica é não comprarem nas lojinhas na beira na rua. Tem que entrar nos shoppings Mega Eletrônicos, Madri Center, Gbuy, etc.

Site Bacana

Eu sempre consultava neste site

Achei este aqui, muito interessante inclusive as dicas, agora irei utilizar este para ver dicas e o Lojas no Paraguai para encontrar lojas mais em conta, não sei se tem como aqui, mas esta de parabéns.

Camera Hero3 GoPro

Olá, no caso tenho interesse em comprar uma câmera Hero3GoPro black edition, acredito que seja mais que U$ 300, terei de pagar imposto? Ou ela entra nos bens de consumo pessoal? No caso é uma câmera que tira fotos e filma. Vale a pena? Obrigada

NÂO COMPRE NA SONY HDD

NÃO COMPREM NA SONY HDD - PILANTRAS! VENDEM MUITO MAIS CARO E AINDA TE ENGANAM, NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO, DÀ NOTA BAIXA PARA QUANDO VC FOR RECLAMAR ELES ALEGAM QUE VC PAGOU AQUELE VALOR!!!

Novo comentário

Promoções