Artigos

Fique Ligado. O que é proibido comprar no Paraguai?

Antes de comprar no Paraguai, o turista de ficar atento aos produtos que são proibidos de serem trazidos para o Brasil. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Bens cuja quantidade, natureza ou variedade revelem intuito comercial ou uso industrial; Cigarros e bebidas e...

Aplicativo da Receita Federal auxilia turistas em compras no Paraguai.

Programa para celulares e tablets permite tirar dúvidas sobre regras de bagagem e simular valor do imposto. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Os brasileiros que costumam fazer compras nas  lojas  do Paraguai podem tirar dúvidas sobre as regras de bagagem, consultar...

Se você tem dicas, sugestões ou dúvidas deixe seu comentário abaixo.

Deixe seu Comentário

тестfgdfv

тестfgdfv

Feriado Pascoa Paraguai

Alguem pode me informar se as lojas no paraguai abrem no feriado de pascoa e sexta feira santa?

Obrigado

é confiável sim/não

Pessoal estrou prestes a comprar algo no paraguai mas não sei se a loja é confiavel ou não a loja é a CASA BO

FISCALIZACAO

OLA. SABE ME INFORMAR SE A FISCALIZACAO DA PF NA PRACA DE PEDAGIO DE SAO MIGUEL DO IGUAÇU É FEITA 24 HORAS? TEM A TENDENCIA DE PARAR MAIS CARROS COMO SAVEIRO, STRADA ETC... OU NAO INFLUI NA ESCOLHA DOS POLICIAIS?

OBRIGADO

HHorário de funcionamento das lojas no Paraguai

Poderia informar o horário de funcionamento das lojas no Paraguai?

Re:HHorário de funcionamento das lojas no Paraguai

As lojas normalmente funcionam de segunda a sábado das 7:00 até as 16:00, horário do Brasil. Existem alguns shoppings que estendem um pouco mais o horário de fechamento. De domingo apenas algumas lojas abrem, normalmente apenas no período da manhã.

traia de pesca no paraguai

Bom sou de londrina Paraná e gostaria de ir no paraguai compra carretilha e vara de carretilha e eu gostaria de sabe se vale apena. Penso em levar uns 800 reais e penso em compra marine sport. Preciso de ajuda.

Se quiserem responde em meu hotmail felipe.forner@hotmail.com

Muito obrigado.....

perfumaria elegância e charme

Gostaria de saber melhores informações e se são 100% originais.

Freteiros para SP

Preciso de pessoas que fazem fretes do PY para São Paulo.

Se alguém souber, entre em contato. fabio.felipe@outlook.com

Obrigado.

Informação sobre loja

Gostaria de saber se a loja cabral acessorios automotivos é de confiança. Grato

Novo comentário

Promoções